Assistente Atendimento – Viqua – Joinville/SC

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    Principais Atividades:

    • Executar serviços de apoio para a área comercial e seus representantes;
    • Trabalhar em equipe com o objetivo de efetivar vendas e satisfação do cliente;
    • Cumprir os procedimentos relativos à função;
    • Prestar atendimento ao cliente por telefone e e-mail;
    • Tratar documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos e arquivo quando necessário. 
    • Intermediar as solicitações dos representantes junto as demais áreas internas;
    • Registrar pedidos de venda no sistema quando necessário e efetuar o acompanhamento dos mesmos;
    • Efetuar a manutenção da carteira de pedidos de sua regional;
    • Auxiliar os representantes com informações, procedimentos e demais atividades inerentes ao cargo.

     Requisitos e Escolaridade:

    • Cursando graduação em Administração, Marketing ou áreas correlatas ao cargo;
    • Mínimo 06 meses de experiência com atendimento/vendas;
    • Domínio Excel;
    • Técnicas de Vendas e Negociações.

     Horário de Trabalho:

    • Segunda a quinta: 07:30 as 17:30 e sexta: 07:30 as 16:30

     Benefícios:

    • Plano de Saúde após 03 meses
    • Plano Odontológico após 03 meses
    • Prêmios assiduidade
    • Seguro de Vida Coletivo
    • Vale transporte com desconto de 6% (caso necessário), ou estacionamento gratuito caso tenha carro/moto
    • Refeitório na empresa
    • Auxílio creche para crianças até 1 ano
    • Convênio farmácia Sesi para colaboradores e filhos
    • Dentistas conveniados Sesi
    • Venda interna de produtos Viqua com desconto para colaboradores
    • Folga de aniversário
    • Convênios com instituições de ensino

    Para se candidatar a esta vaga visite platform.senior.com.br.