Atendimento a clientes no balcão, telefone, e-mail, Whatsapp, sempre com responsabilidade, atenção e Beleza.
Realizar o pós venda, entrando em contato com clientes, com objetivo de alcançar o maior número de aprovações de orçamentos. Fazer acompanhamento do “uso contínuo”, emitindo relatórios, entrar em contato com clientes, oferecendo a repetição das formulações, oferecer as facilidades e condições de pagamento via PIX ou LINK e entrega.
Entrar em contato com clientes no aguardo de algum produto/ativo que estava em falta
Oferecer produtos interessantes para clientes com potencial.
Fazer orçamentos, finalizar a venda, tirar ordem de produção, carimbar e digitalizar a prescrição na retirada da formulação.
Emitir NFC-e, anexando-o ao pedido e produtos na hora do pagamento e entrega ao cliente final.
No atendimento ao cliente: Atualizar os dados cadastrais dos clientes no sistema e os orçamentos não presenciais devem conter nome e telefone e o máximo de informações possível.
Verificar e acompanhar mensagens pelo Whatsapp e demais solicitações de orçamentos para atendimento a clientes durante o expediente (quando necessário)
Acondicionar adequadamente Medicamentos, Formulações p/entrega aos clientes finais, separando medicamentos controlados ou não (Ordem Alfabética/categoria).
Anotar com clareza os recados, telefonemas, e contatos externos, reportando-os aos respectivos interessados.
Organizar e arrumar as vitrines Botica de Banho e recepção e manter limpo.
Guardar e embalar de forma correta os itens utilizados na produção da vitrine e marketing.
Inventariar junto com demais funcionárias do setor estoque de produtos do atendimento todo início de mês, e informar supervisão sobre alterações e acerto de estoque, segundo orientação do líder.
Controlar os pedidos com datas especiais.
Acompanhar e sugerir estoque de produtos BB e outros acabados com base em sua rotatividade.
Fornecer suporte ao laboratório no quesito suprimentos, quando necessário.
Acompanhar entradas de matérias-primas e produtos.
Embalar e finalizar produtos (referentes embalagens, ex. sabonetes e etc.).
Dar suporte a compra de materiais emergenciais de uso/consumo quando solicitado (mercado, papelaria, embalagens e etc.). Controlar o prazo de validade dos produtos tanto manipulados como industrializados.
Controlar os produtos que não foram retirados, entrando em contato com os clientes, em no máximo uma semana depois de produzidos e/ou solicitados, mantendo a cortesia e a delicadeza no atendimento.
Verificar se todos os equipamentos e estão desligados ao fechar a farmácia.
Acompanhar solicitações ao motoboy, acompanhar entregas a fazer responsabilizando-se pelo retorno após as 17:30. Conhecimento básico específico para atendimento em farmácia (vencimento de receita, aceite de receitas controladas, antibióticos e demais categorias, legalidade da validade da receita entre outros)
Recebimento de mercadorias, conferência da Nota Fiscal e produtos com cuidado e atenção.
Entregar Vendas Ecommerce para transportadora ou Correio assim chegarem para coleta.
Manter cuidado e zelo no ambiente de trabalho, inspecionando as instalações de seu departamento, comunicando as intercorrências.
Área da vaga: Atendimento
Nível da vaga: Assistente
Seu contrato será: CLT
Exclusiva PCD: Não
Onde você vai trabalhar: América, Joinville – SC
Seus horários:
09:00 12:30 hrs
13:30 18:00 hrs
Segunda a Sexta e sábados 08:00 ás 12:00
Benefícios:
Vale transporte;
Vale Refeição;
Salário: A combinar
Nível de escolaridade: Ensino médio / Completo
Conhecimentos em informática:
Mobilidade: Trabalhar presencialmente,